Posicionamento Institucional FALM

Conheça as novas formas de atuação da Fundação André e Lucia Maggi (FALM) e inspire-se.

Preencha o formulário e receba o nosso Posicionamento Institucional

Sobre a FALM

A Fundação André e Lucia Maggi (FALM) é uma instituição sem finalidade econômica e responsável pela gestão do Investimento Social Privado da AMAGGI. Criada em 1997, a FALM contribui para o desenvolvimento local de pessoas e comunidades, por meio de ações focadas em temas centrais, como agricultura familiar, qualificação profissional e empregabilidade, empreendedorismo e fortalecimento de organizações sociais.

Acesse nosso site

Conheça o Programa Crescendo com o Local

Para alcançar os resultados e gerar os impactos positivos esperados a partir de intervenções qualificadas e planejadas, a FALM estruturou, em 2022, um programa denominado Crescendo com o Local, que contempla quatro frentes-chave: Agricultura Familiar, Qualificação Profissional e Empregabilidade, Fortalecimento de Organizações da Sociedade Civil (OSCs) e Empreendedorismo.

Agricultura

Familiar

Agricultura Familiar

Fortalecemos e incluímos a agricultura familiar para acessar mercados e canais de comercialização, incentivando melhores práticas de gestão, além de práticas ambientais e sociais.

Empreendedorismo

Diversificamos e fortalecemos a matriz econômica dos municípios, com apoio ao empreendedorismo e profissionalização de atividades econômicas.

Qualificação Profissional e Empregabilidade

Contribuímos para o desenvolvimento de competências, acesso a oportunidades de emprego, diversidade e inclusão de pessoas em situação de vulnerabilidade socioeconômica.

Fortalecimento

de OSCs

Fortalecimento de OSCs

Identificamos e mapeamos organizações da sociedade civil (OSCs) com oportunidades para criar laços e relacionamentos em rede, se consolidarem nos territórios e diversificarem suas fontes de financiamento, sendo reconhecidas como protagonistas nas comunidades onde atuam.

BAIXAR MATERIAL COMPLETO

FALM - Fundação André e Lucia Maggi